NOTÍCIAS

Os pilotos da Moto Rodrigues, Martim Espinho e Tomás Santos, estiveram presentes no passado fim-de-semana em Talavera de la Reina, a representar as cores da Seleção Nacional de Motocross no Motocross das Nações Europeias (MXoEN), um evento organizado sob a tutela do MXGP.

No passado domingo o piloto da Moto Rodrigues, Tomás Santos, revalidou o seu Título Nacional de Motocross na categoria de MX85, após uma época em que Santos mostrou sempre estar um passo à frente da concorrência, liderando o Campeonato do início ao fim.

Após dois anos de ausência, devido ao Covid, o Campeonato Nacional de Motocross regressou no passado fim-de-semana à Catedral do Motocross Nacional de Casais de S. Quintino, para a tão mística prova de Domingo de Páscoa. Desta vez os Treinos Livres tiveram lugar ao sábado, sendo que os Treinos Cronometrados e as Mangas ocorreram no domingo.

O MX Ribatejo rumou ao Alentejo, mais nomeadamente a Póvoa de São Miguel, concelho de Moura, onde no passado dia 27 de março de 2022 teve lugar mais um grande dia de corridas, aquela que foi a segunda prova do calendário.

Arrancou no passado fim-de-semana a edição de 2022 no Campeonato Nacional de Motocross, em Lustosa. Presentes nas categorias de 85cc com o piloto Tomás Santos e 125 Júnior/MX2/Elite com o piloto Martim Espinho, ambos os nossos pilotos realizaram uma excelente prestação, com bons resultados.