Buscar

Tomás Santos em Espanha, com boas indicações para o futuro


No passado fim-de-semana, 26 e 27 de fevereiro, o nosso piloto Tomás Santos esteve presente na prova inaugural do Campeonato de Espanha de Motocross de 85cc, na cidade de Alhama de Murcia.


Os dois dias de corridas começaram com o apuramento do piloto de Tomar para as mangas de domingo, ao alcançar o 7º posto do seu grupo dos Treinos Cronometrados.

Já no domingo, uma pequena hesitação fez com que se atrasa-se na grelha de partida, tendo arrancado na 40º posição do pelotão, a última, contudo conseguiu batalhar e finalizou a 1ª manga na 4º posição.

Na segunda manga, com um arranque não bem conseguido, arrancou na primeira metade do pelotão contudo foi obrigado a terminar a sua prestação de forma prematura, ao na 9ª volta sofrer uma queda e ter sido obrigado a receber assistência por parte da equipa médica. Apesar de não ter pontuado na 2ª manga, devido à sua queda, Tomás Santos saiu de Alhama de Murcia no 12º posto à geral.


Um fim-de-semana com sabor amargo na boca pela forma como terminou porém com um prognóstico bastante positivo acerca do potencial de Santos para a presente época desportiva, onde o piloto irá competir no Campeonato Nacional de Motocross, Campeonato de Espanha de Motocross e no Campeonato Europeu de Motocross.

45 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo