Buscar

Equipa 'Moto Rodrigues' na 1ª prova do MX Ribatejo 2022


No passado domingo realizou-se em Aveiras de Baixo a 1ª prova do Campeonato Regional MX Ribatejo, ao qual estivemos presentes nas categorias de 65cc (Tomás Silva), MX2 (Gonçalvo Silva e Martim Espinho (a pontuarem também na categoria de 125cc Júnior) e 50cc Clássicas (Nelson Batista).

Tomás Silva: Silva alcançou o 10º posto nos Treinos Cronometrados, naquela que é a sua competição no motocross na categoria de 65cc. Na primeira manga arrancou na 12ª posição e foi progredindo gradualmente até ao 8º posto. Na segunda manga teve um arranque mais conseguido, na 10ª posição, tendo terminado no 9º lugar. Resultado final: 8º lugar.


Gonçalo Silva: 6 anos afastado do motocross, Gonçalo Silva não conseguiu o apuramento para as mangas, tendo ficado no 30º posto nos Treinos Cronometrados B (foram apenas apurados os 20 pilotos mais rápidos dos Treinos Cronometrados A e B). Contudo, integrou a grelha de partida da Manga de Consolidação MX2 e MX1, tendo terminado no 27º posto.


Martim Espinho:

Bom filho a sua casa torna e é portanto com bastante entusiasmo que damos as boas vindas a Espinho. Nos Treinos Cronometrados B, Espinho alcançou o 2º posto, a apenas +00.329 da liderança. Na 1ª e 2ª manga Martim Espinho levou a melhor e alcançou a vitória nas mangas de MX2 (tendo vencido também a categoria de 125cc Júnior). Resultado final: 1º lugar Nelson Batista:

Campeão em título da classe 50cc Clássicas, Batista alcançou o 7º posto nos Treinos Cronometrados Open (50 Livres + 50 Clássicas + 50 Modernas + Feminino). Na 1ª manga terminou no 4º posto e terminou na 2ª posição na 2ª manga. Resultado final: 2º lugar.



142 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo