Buscar

2ª Prova do Campeonato Reginal MX Ribatejo


O MX Ribatejo rumou ao Alentejo, mais nomeadamente a Póvoa de São Miguel, concelho de Moura, onde no passado dia 27 de março de 2022 teve lugar mais um grande dia de corridas, aquela que foi a segunda prova do calendário. Nelson Batista:

Com o 5º posto à geral nos Treinos Cronometrados (2º lugar da classe de 50 Clássicas), Batista alcançou o 2º lugar da classe na 1ª manga, sendo que na 2ª manga acabou mesmo por levar à melhor e vencer a mesma, saindo assim de Póvoa de São Miguel como o vencedor da categoria de 50 Clássicas, aumentando a sua liderança no campeonato e dando provas da fiabilidade da sua Sachs MR2, protótipo desenvolvido pela Moto Rodrigues.

Resultado Final: 1º lugar Martim Espinho:

Sem dúvida um grande dia para o piloto de Samora Correia: Espinho liderou a classe de MX2 do início ao fim, tendo liderado os Treinos Cronometrados, Voltas Rápidas e venceu mesmo ambas as mangas de MX2 e, consequentemente, as mangas de 125cc Júnior, demonstrando assim a excelente forma física em que se encontra.

Resultado Final: 1º lugar


Tomás Silva: O mais novo dos irmãos Silva terminou os Treinos Cronometrados da classe de 65cc na 4ª posição, tendo na 1ª manga alcançado o 5º lugar e posteriormente o 6º lugar na 2ª manga, sendo que Tomás se encontra ainda a adaptar-se ao ritmo de corridas, porém a demonstrar consistência em todo o seu trajeto.

Resultado Final: 5º lugar Gonçalo Silva: Não foi com certeza de todo o dia de corridas idealizado por Gonçalo Silva, sendo que acabou por desistir na 1ª manga quando decorria ainda a 6ª volta, quando se encontrava no final da tabela classificativa. Resultado Final: 38º lugar




72 visualizações0 comentário